quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Universo Paralelo

Meu mundo gira
Você só pira, estagnado no mesmo lugar
Não sei você, mas eu quero mudar,
quero ser livre
Estar onde nunca estive
Não me conformo, como não querer se libertar?
É seu destino?
Fica feliz em ficar parado...
Isso é falta de vontade
Escondido pra sempre nos cantos dessa cidade.
Por culpa dos seus medos
não supera seus limites
Deixa escapar a sorte de seus dedos
que eu vou criar meu contexto,
meu próprio final
Só não quero ser igual...
Meus devaneios não me impedem
de superar os problemas
Meus sonhos e esperanças me erguem
a ponto de alcançar as estrelas
Quero mais do que já tenho, eu quero...
E eu vou até o céu
Vou criar meu universo paralelo

3 comentários:

Túlio Vieira de Almeida disse...

Liverdade é tudo nessa vida. Parabéns pelo post.

Se puder comentar no meu:
http://entendaque.blogspot.com

G+ disse...

Muito bom o post, parabéns.
A liberdade é tudo de bom, me sinto tão bem estar em um parque sentindo o vento com os braços esticados.
Abraços, G+
www.gabrieltododia.blogspot.com

Peter Machado disse...

universo paralelo é onde vivemos já liberdade não é tudo é preciso saber do que se libertar o interressante é viver cada segundo porque a vida é hoje ...