domingo, 26 de setembro de 2010

...não era pra ser assim

Era uma vez uma garota que tinha sonhos, e vivia no mundo da lua por causa disso. Talvez não conseguisse se apegar muito às pessoas ao seu redor pois logo que se aproximava, voltava correndo pro seu próprio paraíso particular, seu próprio mundo. Ah, aquilo era tudo que ela tinha... e vivia feliz. Às vezes conseguindo realizar parte dos sonhos, ficando feliz com coisas pequenas, ela sabia o que era felicidade. As coisas pareciam dar certo...
De repente seu mundo começou a cair. E pra quem ela correria agora? Não havia mais sonhos para se prender. O que conseguiu colher das fantasias que plantou foram apenas frustrações. Dias de tristezas para alguns minutos de felicidade. Essa proporção era injusta.
Ela mal conseguia pensar no que acontecia... tudo estava tão confuso, as coisas não eram como planejadas. Mas naquele mundo era tudo tão perfeito, pelo menos era pra ser perfeito, era pra acontecer... porém nada é como a gente quer, não é mesmo? Simplesmente ela agora se sentia alheia a sua própria vida, desconhecia a realidade que estava vivendo. Onde foi parar a esperança, a força?
Seu mundo ficou de ponta cabeça, ela perdeu tudo. Perdeu as lágrimas de tanto chorar, perdeu a esperança de tanto se decepcionar, perdeu a pouca confiança que tinha nas pessoas, perdeu a vontade de viver. Perdeu aquilo que por muito tempo não deu valor, sua felicidade.

E AGORA, QUEM PODERÁ ME AJUDAR?







...não era pra ser assim
eu não sei lidar com tudo isso 

0 comentários: