terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu vi RESTART tocar METALLICA. Apocalipse?

Eu vi Restart tocar Metallica. Mentira, isso é impossível...bem que eu queria. É verdade, eu vi sim. Quando eu achei que já havia visto de tudo...
Sento tranquilamente na frente da TV e ligo-a enquando faço meu lanchinho da tarde. O que me importa é comer, televisão é plano de fundo dessa minha rotina, então qualquer canal que estiver para mim está ótimo! MTV: Restart. Engraçadinho. Não, não me engasguei com a comida. Eu ri, apenas isso. Eis que quando de repente...
- Ual, é Enter Sandman... ah vá! Não pode ser, devo estar confundindo a música, é Restart que ta tocando...
Não, eu não confundi. Realmente eram os paz-e-amor-coloridos-Restart tocando uma música do sexo-drogas-rock-de-verdade-Metallica-fade-to-black. Ai meu Deus. Existe hipocrisia maior? Ou eu estava apenas presenciando um pouco do Apocalipse? Ai meu Deus [2] Pooooor queeeee????? Que petulância. Nada contra inovar, mostrar que não há preconceitos, mas assim é demais. Pergunta se o Metallica toca Restart ahauahah...
Enfim. Olhe a que ponto chegamos. Carinhas bonitinhos e coloridinhos-teletubbie tocando um cover do Metallica. Porra, é Metallica, todo esse heavy metal, essa agressividade. Há bate cabeça (roda punk) nos shows do Metallica, o máximo que vemos nos shows do Restart é pirulito que bate-bate. AH meu, será que só eu que vi isso? (tomara). Imagino o tamanho da revolta que isso provocou nos fãs do Metallica. Até eu que assumo ser praticamente uma pseudo-fã (tenho todas as músicas, mas só sei algumas), fiquei revoltada. Poxa, não pode.
Isso me levou a pensar... hoje tudo está acontecendo “do jeito errado”. Não exatamente isso, mas do jeito “inesperado”. Ta virando uma bagunça. Palhaços se candidatando para políticos (quase a mesma coisa, mas não vem ao caso), meninas traindo meninas com meninos –q. Filhos matando mandando nos pais (não que isso seja ruim, mas...), pedófilos não serão presos por terem APENAS problemas mentais, mas pais sim por darem “palmadinhas psicológicas” em seus filhos. Pessoas dando mais valor à aparência do que ao conteúdo.
Eu ia falar mais, mas já é o suficiente, parte 2:
Será que o futuro, o apocalipse vai ser SEXO, DROGAS e ROCK’n ROLL? Se até bandas felizes e de boa conduta estão se rendendo às bandas “do mal”. Se todos lutam mais pela legalização das drogas do que pela punição devida à corrupção. Se há a vulgarização do sexo hoje em dia. Mulheres com pseudônimos de frutas e carnes, carimbadas na testa “ME COMA”. Eu realmente não ligo pra parte do rock’n roll absoluto, contanto que seja rock de verdade.
Enfim... tirem suas próprias conclusões, eu só queria desabafar. Foi realmente um choque ver os Restarts tocando METALLICA.
SEGUE O LINK: VIDEO! (CUIDADO, pode causar danos irreversíveis no seu sistema nervoso!!)

4 comentários:

G+ disse...

UHASHUASHUASHUAUU ! Ri demais com: "Mulheres com pseudônimos de frutas e carnes, carimbadas na testa “ME COMA”" , "o máximo que vemos nos shows do Restart é pirulito que bate-bate" adoreei e acho mesmo que esse mundo está perdido ! Procura no google: ju . Você vai ver que o Justin Bieber está em cima da JULIANA PAES. Esse é o fim do mundo, não me conformo. É... Ainda restam alguns com uma mente que PRESTE, nós. Mas o que podemos fazer? :/

www.gabrieltododia.blogspot.com

Leonardo Silveira disse...

O texto é ótimo, pena que não posso dizer o mesmo desse tal de Restart.
Mas gostaria de dar um ênfase a um trecho: "Mulheres com pseudônimos de frutas e carnes, carimbadas na testa “ME COMA”". Poxa, que pessoas são essas que não se dão valor? Esses dias eu li no site da globo uma reportagem que dizia algo mais ou menos assim: "Larissa Riquelme viaja pela América Latina para divulgar o seu trabalho". Trabalho (Y), mas cada um se vira do jeito que pode não é mesmo. Fica pior ainda quando você vê uma mulher melão concorrendo a deputada, ou um tiririca da vida, e ainda tem gente que vota neles! Depois não vale reclamar dos políticos, foram vocês que os colocaram lá.

aaah, muito bom teu blog. Estou seguindo :]
http://ncapitulo.blogspot.com/

Wil disse...

Agradeço a visita no meu blog e claro, não deixaria de retribuir.
Me desculpe a franqueza, mas não há definição mais clara para mim em relação ao Restart: "É o Lixo da música no Brasil". Talvez seja uma das piores coisas que já ouvi na minha vida.
Essas pseudo-bandas que conseguem seus 5 minutos de fama graças aos péssimos formadores de opinião (principalmente essa tal de MTV), grande parte dos jovens caem nessas armadilhas. Lixo. Puro Lixo.
Respeito quem goste, mas também tenho o direito de achar o penso.
Sucesso com seu blog e sempre estarei passando por aqui.

Brian Luis disse...

Kkkkkkkkkkk o artigo é muito engraçado Kkkkkkkkkkkkk! Gostei de sua ironia, Metallica é muito massa, mas o Restart deveria respeitar as músicas do outros. Mas... o pessoal gosta muito, né?
Abraços!