quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VERSOS FALSOS

Decorando a canção dos seus lábios
Preenchendo cada espaço
Do seu coração
Te traduzindo nessa canção

Voltando no tempo em versos pobres
Diante das batidas fortes
Do meu coração
Tão apaixonadas essas palavras são

Cada momento que tentei descrever
O quão falsas essas rimas hão de ser
Se não viveram o que eu vivi
Só lhes resta fingir
Fingir seu abraço, seu beijo
Imaginando o desfexo desse texto...

Nunca se saberá realmente o que há em minha alma
Não se conhecerá verdadeiramente o sentimento que me acalma
Nos alimentaremos apenas da lembrança
Que sutilmente me alcança


*inspirado no poema "O Poeta é Um Fingidor" de Fernando Pessoa

6 comentários:

Alan Medeiros disse...

versos lindos, marcantes e fortes, muito bem estruturados, só podia ser inspirado no gênio fernando pessoa, bjs :*

Kássia Rayane disse...

Lindo texto! me tocou, a poesia são escritas qe trazem sentimentos e acalmam! sucesso ;*

Bru disse...

é um belo poema e bem gostose de se ler :)
seguindo

beeijo

ThiJr. disse...

Simplesmente lindo.
E realmente ás vezes só nos resta alimentarmos as lembranças...

G+ disse...

Poxa, você tem talento... Meus parabéns. Ficou muito lindo o poema.
Adorei! ÓTIMO seu blog...
Seguindo;
www.gabrieltododia.blogspot.com
Beijos, G+

Túlio Vieira de Almeida disse...

Muuuito foda o texto...
Me fez lembrar de um monte de coisas na minha vida. parabéns!

Se puder comentar no meu:
http://entendaque.blogspot.com