sexta-feira, 3 de setembro de 2010

catástrofe

Mais um mês, de muitos. Mais uma briga, mais lágrimas. O que fazem os casais perfeitos numa noite de sexta-feira?
Casais perfeitos nunca brigam... saberiam eles resolver uma briga que ocasionalmente ocorresse? Que graça tem?
Qual é a vantagem de esconder seus sentimentos? Qual a vantagem de escancará-los para uma pessoa só? Guarde-os para si. Compartilhe apenas seus bons sentimentos. Quero te ver sorrir. Queria poder apenas conseguir fingir...
Mais palavras... mais um texto, talvez? Desconexo, ideias soltas. Pelo menos sempre sei o que se passa no meu coração. Tristezas profundas, alegrias exorbitantes. Pequenas ações, grandes catástrofes. 
Faria-te feliz um coração bipolar?  Não precisa entender se não quero falar. Casais imperfeitos, vivemos casais imperfeitos, presenciamos casais perfeitos.

É mais difícil  ser original. Porém nunca quis ser diferente dos outros, das outras. E se eu só quiser me acovardar em minha suposta fraqueza? E se eu preferir desabafar com meu travesseiro? Ele nunca me prometeu nada, é assim que eu gosto.
Sempre me perguntando quem sou (!) Novidade (?) 
Apenas deixe o tempo... vamos vivendo... vamos tentando...

0 comentários: