segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sobrevivo

   Não sei se dessa vez escrever irá me libertar. O lápis está fugindo do controle de minhas mãos, meus dedos não deslizam mais sobre o teclado para deixar versos bonitos, palavras difíceis.
   Apenas vivo aqui na esperança de que alguma solução chegue até mim, do contrário, continuarei nessa inércia emocional. Antes fosse uma inércia sobre "não sentir nada", e não essa dor constante, que às vezes até me tira lágrimas dos olhos, que às vezes até me tira da realidade por alguns instantes e me faz pensar em desistir.
    Cada segundo mergulhada nessa dor parece ser infinito.
   Conte-me como foi que a gente se perdeu. Conte-me como se livrar desse sentimento que só nos deixa mais mortos à medida que sobrevive dentro da gente. Eu sei que você nem se lembra mais como é... por favor, faça alguma coisa, estou implorando, que me ensine como matar um amor que ainda existe dentro de mim sem ter que me matar também.

0 comentários: