quarta-feira, 18 de maio de 2011

Já não te enxergo mais

A vida me ensinou a não olhar para trás
Então agora observo pelo reflexo do espelho
Mas já não te enxergo mais
Perco o medo e me vejo
As cicatrizes já estão curadas
Cada pedaço de mim está em seu devido lugar
De quando fui ferida por suas palavras afiadas
Nada como o tempo para me fazer sarar

Todo vestígio seu foi apagado da minha história
Não há mais nem a sua sombra por aqui
Presa em você eu enxergava lá fora
E rezava pelo dia em que poderia sair

Me descobri mais forte do que imaginava
Eu sangrava mas me sentia mais destinada
Pois não podia ficar onde estava
O tudo virou nada
Você enfraqueceu e não pôde me conter
Tapei meus ouvidos ao te ouvir gritar
Coisas que poderiam me machucar
Eu podia tudo menos voltar

Fui prisioneira da sua fixação
Sacrificou meu coração
Isso de novo, não
Agora sou livre novamente
Feliz e consciente
Do mal que me causou

0 comentários: