domingo, 6 de março de 2011

Razões

É difícil explicar razões que nem eu mesma entendo. É difícil quando seu coração te grita duas coisas opostas, ao mesmo tempo. É difícil tomar decisões, é difícil ser feliz. Mas independente de qualquer atitude minha, quero deixar claro que o amor não acabou. Não é de um dia pra outro que um sentimento que foi tão importante pra minha vida, que me fez descobrir lados de mim mesma que eu sequer imaginava que existiam, não é de uma hora pra outra que esse sentimento vai deixar de existir. Longe disso, ele está aqui, no lugar mais especial do meu coração. Às vezes somos forçados a tomar decisões que não imaginávamos que tomaríamos. Repentinas, porém certeiras.
Chega uma hora que "continuar" não significa mais "não desistir" e sim, "adiar o sofrimento". Não desisti, apenas senti que já estava na hora de "recomeçar". Talvez eu tenha mudado um pouco, talvez eu seja uma pessoa completamente diferente, mas meus sentimentos não mudaram. Apenas minhas atitudes.
Eu não sei bem como vai ser, mas estou certa do que estou fazendo, e apesar de que as circustâncias estejam me matando por dentro, eu sei que é a coisa certa a fazer. Fácil, nunca foi e nem será pra ninguém. Está tudo "em paz", finalmente. Não há mais motivos para magoarmos um ao outro, não há motivos para brigas. Não há expectativas, não há frustrações. Eu estou bem. Quem não está, ficará bem.
Assim as coisas voltam ao normal, assim seremos felizes.

1 comentários:

Unknown disse...

Meuuu...*_*

Não poderia existir um texto mais perfeito pra essa segunda feira...
Se encaixou perfeitamente no que eu precisei dizer fim de semana...e não disse por não ter um repertório emocional em mim...
A racionalidade as vezes me deixa na mão..=/