quinta-feira, 17 de março de 2011

ve-ne-nósa, êeêeê

Venenosa, perigosa e do rock. Do rock, do pop. Posso ser o que eu quiser, posso mudar meu destino, só depende de mim. Posso provocar alguém, posso me vestir bem, posso me vestir mal ou não me vestir. Eu escolho, não você. Contagiosa. Chorona. Bipolar. Posso dizer que sou, depois dizer que não sou, e aí? Posso seguir os padrões, posso ser diferente.
Despertando paixões turbulentas, vivendo amores, quase-amores. Não sou tudo ou nada. Sou flexível. E se eu quiser ser um paradoxo ambulante? Ninguém vai me impedir. Posso confundir sua mente, pense o que quiser, diga o que quiser de mim. Só eu sei a verdade, a verdade sobre mim:

Demorei tempo demais
Pra resgatar o meu sorriso
Tanto que ele se tornou fugaz
Tanto que nem preciso mais

Já cansei de dizer
"Tudo bem" quando não está
Cansei de tentar esconder
Quando começo a chorar


Desde sempre a solidão me abraçou
Só agora correspondi
Melhor me entregar do que fingir
Foi tudo o que me restou
A verdade sobre mim


Nos moldes do imperfeito
É que eu me encaixo melhor
É que eu levo jeito
Pra suportar essa dor atroz..

Já cansei de dizer
Que estou bem quando não estou
O que mais posso fazer
Desde que isso me dominou

-------------------------------------

Essa música será gravada pela banda REVENGE. Originalmente postada em: www.myspace.com/3beatsmusic

Posso fazer coisas sem sentido.  

0 comentários: