quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FÚRIA de final de ano

Era pra ser um final de ano tranquilo. Aulas acabando, hora de aproveitar e descansar, não? NÃO! As pessoas não me têm permitido desfrutar do meu final de ano, das minhas merecidas férias. Você deve estar se perguntando o porquê disso, e é algo tão simples, que chega a ser patético, mas que me desperta uma raiva imensa. Diálogo. Eis o problema. Algo do tipo:

Fulano: E aí, quando entra de férias?
Eu: Amanhã :DDDDDDD
Fulano: MAS JÁÁÁ??? Que folga hein!
Eu:

Folga????? Eu estou enfurnada na escola desde o final de janeiro, não faltei nenhum dia que pensei "poxa que sono, podia continuar dormindo", sou uma boa aluna e não precisarei ficar mais alguns dias curtindo aulas de recuperação, então sou folgada por parar de ir à escola quando acabam as provas????? Já não bastam as mães que enfiam seus filhos pequenos na creche para não precisar cuidá-los, agora por frescura das pessoas eu tenho que ficar até dia 24 de dezembro na escola? MANO, vai se fudeer! Porque não é você que tem que acordar às 6 da madrugada todo santo dia, estudar de finais de semana, fazer trabalhos e tarefas toda semana. Sério cara, to desde julho esperando novamente por um descanso. Eu não aguento mais ver a cara dos professores e nem eles aguentam ver a minha D:

Então meu, se você acha que é muito cedo acabarem as aulas no final de novembro, então você não tem meu respeito. Acabou de despertar em mim uma grande aversão a sua pessoa. Acredite, eu já acho uma puta falta de sacanagem precisar ir à escola mesmo depois de ter passado de nao no terceiro bimestre. Pois se você tiver vontade de me falar que TÁ MUITO CEDO PRA ACABAREM AS AULAS, guarda seu comentário pra você, babaca!

4 comentários:

Lucas Adonai disse...

hsuahus verdade, isso também me irrita!
Ficar o ano inteiro se matando para tirar notas boas, e ainda nao ser valorizado no final do ano.
Frase à parte: "O boi fica a vida inteira carregando seus chifres, e quando morre vira carne de vaca".

Abraços.

Allan Lemos disse...

Sei bem o que é isso, esse semestre me acabei na faculdade e ontem escutei algo do tipo, tive de respirar bem fundo para ñ dar uma resposta mal educada rs

✗.Gabriel.✗ disse...

Po, tudoav.
Pra mim quanto mais cedo acabam as aulas é melhor. Realmente é muito cansativo ir à escola. 1 semana inteira sem faltar é algo sacrificante pra mim. UAHUHAUHA.
E quem diz uma coisa dessas ou é alguem que ja parou de estudar, ou é retardado de nascença mesmo.

Stay (SIC)BR disse...

pode creer.

isso me deixa puto tambem.

parabens pelo post