sexta-feira, 19 de novembro de 2010

palavras

E aqui estou eu novamente
Gastando algumas palavras para me libertar
Refúgio de meus amores, tristezas, meu pesar
Do meu sofrer e meu contente

É que não ter certeza
É pior do que a certeza de que tudo está ruim
Não saber pra que lado correr, pra onde fugir
Essa é a dúvida e toda sua aspereza

Então eu fico sem rumo
Busco nas rimas encontrar alguma solução
Porém no fundo sei que apenas alivio minha aflição
E então eu me acostumo

Queria ao menos me compreender
Ordenar ao meu coração que fosse unilateral
Que não se deixasse levar por cada motivo banal
E então facilitasse o meu sobreviver

Então não precisaria dessas palavras
Porque não haveria versos para serem escritos
Pois eles apenas tratam dos meus conflitos
Não precisaria me preocupar com o que rima com palavras

1 comentários:

Igor Gonçalves disse...

Curti
-
-
-
-

HAHAHAAHAH BRINCADEIRA

então, as palavras são importantes! Lembra que eu disse que só consigo escrever coisas boas quando estou triste? Então, apesar da tristeza ser algo ruim, as melhores obras saem dela. E eu gostei, pq soa muito parecido com os meus textos não é?!

Está muito, e como eu escrevi um dia ' as palavras florescem sem que eu possa me corrigir '

Gostei !!