segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Você sabe.

Ele: Você sabe, eu nunca quis que fosse assim. Devia imaginar também que eu tinha dúvidas sobre os meus sentimentos.
Ela: Não imaginava.
Ele: Deve estar achando que eu planejei tudo.
Ela: É o que tá parecendo. Por que acabou?
Ele: Ah pare, ambos sabemos que não era pra ser assim. Foi bom, foi legal, eu te curti, você me curtiu, mas agora acabou. Vamos seguir nossos caminhos e seremos felizes. As coisas não são tão trágicas assim, você não está em um filme de drama.
Ela: Eu não te curti.
Ele: Como??
Ela: Eu não te curti.
Ele: Então não entendo essa tempestade que você ta fazendo. Lava sua cara, meu! Não entendo suas lágrimas... no mínimo são tão falsas quanto você. Você deve estar se sentindo enganada, mas se não me curtia não era pra tanto. Por que continuou comigo então? Agora percebo que faço bem em te deixar, no fim que a vítima da história sou eu.
Ela: Por que você é assim?
Ele: Não tenho que te dar satisfações da minha vida, você esteve comigo mesmo não gostando de mim, qual seu problema, garota? Dessa vez sou em quem pergunto. Por que então estava comigo?
Ela: Eu não te curti, eu te amei.

0 comentários: