sábado, 24 de abril de 2010

bipolar

Hoje deu vontade de escrever alguma coisa, mas to sem inspiração
mas tava com vontade de escrever
então escreverei, não importa o que sair aqui
e se vc é do tipo 'ah, ela vai falar sobre a vida dela no blog ¬¬ podre, não vou ler'.
FODA-SE
eu quero escrever, quero falar, e se não tiver outra coisa pra falar a não ser a minha vida, e eu quiser falar sobre ela, eu vou falar e não me importa o que você vai pensar (: falei mesmo
IUSAHHSAUISAHUISAIHSHUISA
é porque eu acordei bem, mas agora to meio sem paciencia pra tudo mesmo (:
é que eu sou bipolar :O

enfim, axo que já acabou minha vontade de escrever agora :D
só fico mal como posso mudar de humor e de opinião sobre as pessoas/coisas tão rápido ): pra quem pensa que é legal dizer que é bipolar ou ser bipolar, não é bem assim. eu magoo mts pessoas e chego a nem conversar com gente que poderia ser melhor amigo simplesmente porque "fico" mal ¬¬
isso é terrivel. me disseram que preciso de um psicólogo, mas ja vi casos mais graves que o meu. eu nunca matei ninguém SAUHASAUHSAU

meu, desculpa gente se num desses meus momentos mau humor repentino eu mando todo mundo pra puta que pariu e nem converso com ninguém. Realmente nenhum de vocês é obrigado  a me suportar com essas crises idiotas, mas enfim ...
Se vc não me conhece, quem sabe me encontre num dia legal e a gente se entenda *-* senão, eu vou te odiar. aliás eu odeio todo mundo que eu não conheço praticamente uhauHUHhashashuHUSH
não é como "falar mal sem conhecer" eu simplesmente não tenho o que falar bem, eu não vou com a cara da pessoa e não puxo assunto. eu não sou mt de ficar arrumando amigo por onde eu passo, sou na minha. Só isso.

não sou um ser sociável, nem uma pessoa legal, não sou alguém que vai passar a mão na sua cabeça quando não concordar com a sua opinião. É isso (:
Desabafei, to me sentindo bem *-*

0 comentários: