domingo, 18 de abril de 2010

encontre sua felicidade

COCA-COLA


mentira (:
Sim, eu ja fui viciada em coca. ai enjoei :X UHASHAUSHUA Mas se coca cola é sua felicidae, tome mt coca, engorde, tenha celulite e seja feeeeliiiiiz :D
sabe, pensei no que escrever nesse post mas já esqueci tudo ;O
só lembro algumas idéias aleatórias e ia mostrar de exemplo o quanto eu amo música *-*
Acho que a idéia do post começou quando num dia que eu estava mor de bom humor minha mãe falou "-vc tocou guitarra hoje?" ai eu: "aham, porque?" e ela:"porque quando vc toca você fica feliz :D"
ah cara, morri quando ouvi aquilo. Entende quando as idéias na sua mente clareiam e você sente que achou a resposta pra tudo na sua vida? USAHAHUHSAUHSA ok, exagerei, mas foi quase isso *-*

É lindo demais descobrir o que te faz feliz. O que te tira da deprê quando leva um fora, quando algum amigo seu ta triste, quando vai mal numa prova, quando ta entediado. Pra alguns um chocolate faz milagres. Pra outros, beijar, namorar, amar alguém e ter essa pessoa sempre do lado é a solução. Pra mim a música é a solução. Quando estou triste eu vou componho uma música e fico feliz de novo :D se eu começo a pensar em coisas ruins antes de dormir, coloco o fone de ouvido e imagino minha banda fazendo mt sucesso que nem a que estou ouvindo e vou dormir contente *----------*


aquele negócio de trabalhar no que a gente gosta  não é trabalho também define perfeitamente isso de encontrar sua felicidade. Porque quando vc ta fazendo alguma coisa que curte, supera os "ossos do ofício" sem problemas. Se empenha, é persistente e sempre consegue o que quer *-* é lindo demais. o que me faz pensar que passar uma vida inteira trabalhando com coisas que eu não gosto do tipo "eu vou ensinar história do brasil pra crianças barulhentas" seria extremamente broxante.

Poxa,será que da pra entender agora quando digo que não gosto de nenhuma das matérias da escola? Quando fico o dia inteiro tocando alto e irritando a vizinha? Quando componho 6 músicas pra uma pessoa só? Quando vou viajar, levo o Jonas e escrevo 7 músicas sobre assuntos diferentes numa madrugada só .-.
cara, eu não preciso de mais nada além da liberdade da música pra ser feliz UHSAAUSHAUS
Então se você anda triste demais, ou não completamente feliz, comece a pensar nas coisas que mais te deixam feliz, sempre !
Se vc é feliz não sendo feliz, então não precisa disso UHAAHUASHHSA

Isso ae, éo canal encontrar sua felicidade *-* procure bem!

0 comentários: