segunda-feira, 5 de abril de 2010

opa, alma gêmea.

Vou concluir o post. sim, vou concluir o post.

eu nunca vou achar a minha alma gêmea, não sou uma pessoa boa (:

o amor verdadeiro vem pra pessoas que estão preparadas pra recebè-lo. Vem pra quem realmente está disposto a se dedicar, a ceder, a abrir mão de algumas coisas em um relacionamento. Não é simplesmente "ah, o amor da minha vida vai ser tudo que eu sempre sonhei, e nunca discordaremos em nada". Não vejo por esse lado G-G Ah, seria tudo tão sem graça se fosse assim. Acho que uma pessoa tem que aprender com a outra, sabe. Senão você fica sempre na mesma e enjoa, e o "amor" acaba.
Por isso o amor só vem pra quem está preparado pra isso. Uma pessoa extremamente egoísta, que é teimosa e não pensa muito nos outros (entenda-se por: eu), nunca estará preparada pra receber uma glória dos céus (o que foi isso?) UHSAUUAHUSA. continuando...
Se você é totalmente fechado pra novas descobertas, acha que sabe de tudo e não tem que aprender nada, eu digo (digo siiiiim), você pode até achar que encontrou a tampa da sua panela, um chinelo velho pro seu pé cansado, mas não. Você estará eternamente fadado a viver aquilo, sem mais. Se acomodar não quer dizer amar, assim como amar não quer dizer se acomodar.


Enfim, o amor da sua vida, a pessoa que fará uma real diferença em você, não virá pra pouco. Pode te fazer mudar muito ou pouco, mas com certeza você não sairá de uma dessas do mesmo jeito que antes. Por isso as pessoas melhoram quando estão realmente amando (:


explicando-me: pessoas boas não acham suas alma gêmeas. Não tem sentido em você achar sua alma gêmea quando só se preocupa com você mesmo. Porque pessoas más não se importam com os outros.




oi, hoje eu tive uma tarde incrível e não preciso achar minha alma gêmea pra ser feliz.

0 comentários: