quarta-feira, 14 de abril de 2010

preciso de sossego !!

é fato como a gente às vezes só precisa que as pessoas parem de encher o saco um pouco (: Sim, isso mesmo!
às vezes não preciso de ninguém legal pra conversar, mas também não preciso ficar aguentando aquele chato dando em cima de você no msn. nos dias ruins, bloquear sem dó é o canal o/
Sabe quando ficam te cobrando demais, sobre coisas que vc não precisa se preocupar no momento... isso é uma merda. Mão, não precisa mandar eu estudar pra prova, eu sei o quanto tenho que estudar pra ir bem ¬¬ eu precisava desabafar UASHSAUHSAU

Muitas vezes meus sonhos são mais calmos que a realidade. Quando acordo fico triste por ter que resolver alguns problemas, aguentar certas pessoas, sentir falta de outras UAHSAHUSA Aí fico querendo voltar pro sonho D: lá as pessoas me entendem (:

Às vezes não precisamos de uma namorado pra sermos felizes, amigos festeiros pra nos levar pros melhores rolês da noite, amigos que fiquem dando conselho toda hora te dizendo o que é melhor fazer, muito menos aqueles que ficam te enchendo de elogios e dizendo coisas desnecessárias.
Pra falar a verdade não preciso disso nunca. AHHAHAHA só queria conversar com as pessoas e amigos de boa. Sair só quando tivesse necessidade. Sair sem rumo, sem ninguém do lado pra falar com você é uma coisa ótima também :D

Quero dizer que todos precisam de paz às vezes. Vale ficar ausente no msn só pra ninguém vir puxar assunto e falar só com quem quer. Vale mandar se fuder, sem dó, sem dó nenhuuuuma D:
Dormir, dormir e dormir a tarde inteira é outra solução.
É claro que tem momentos que é bom ouvir um conselho mais profundo, um elogio pra levantar seu ego, e ter alguém com quem sair no final de semana. Mas sempre, (pra mim), isso cansa ;/


Pessoas insistentes cansam ...
ótimo, depois dessa, metade das pessoas que falavam comigo irão parar de falar comigo. E eu vou sentir falta -eu nunca disse que não tinha sentimentos HAHA
Mas é isso. Uma hora ou outra eu canso da encheção de saco de vocês, mas eu amo vocês cara UASHASUHSAHU
é que eu sou bipolar (:

1 comentários:

Anônimo disse...

vc precisa de chocolate. nenhuma mulher devia viver sem ele! UAHSUAHSUAHSUA
é sério, melhor remédio pra essas crises bipolares xD