sábado, 3 de abril de 2010

amor verdadeiro (?)

Ótimo. eu sempre quis brisar sobre isso.
ah, quase esqueci:
Oi, aqui estou eu de novo, com (mais um) blog novo ¬¬ AUHSHAUHAUS eu não acho que esse parará do nada. Simplesmente porque os outros eu gostava de ter um público e tal, era necessário. Esse aqui, quanto menos pessoas lerem, melhor será. Talvez eu revele algo extremamente íntimo aqui sem perceber, mas não envolverei nomes. Só fictícios, talvez. and here we go again



Eu SEMPRE acreditei na existência do amor verdadeiro, embora não pareça, por eu sempre falar "amor é para fracos", "não se apaixone", "não se iluda", coisas assim. Não se enganem pela minha personalidade bipolar UHASHUASHUA
É fácil demais ver um filme de amor e chorar pra mim. Eu penso como seria lindo se aquilo realmente algum dia, nem que seja num futuro um pouco distante, se aquilo existisse pra mim. Sabe, amar alguém incondicionalmente, acima de tudo. Pra alguns parece tão simples amar, pra outros é tão complexo.
Pra mim é neutro. Se o amor acontecer pra mim, eu vou saber, porque não sou daquelas que fica com um cara ou simplesmente acha ele lindo e ja acha que ta amando. Não é porque você se identifica com uma pessoa que você ama ela G-G. No entanto, se eu to com um cara e sinto "a melhor sensação do mundo ja sentida até então", eu amo ele. E se depois de dois meses isso acabar, é porque eu não amava ele. Pra mim, isso é #FATO. O amor não acaba. Seja amor de namorado, amor de amigo. Ele não acaba.
Consigo ver a mesma situação por diversos ângulos, e por isso parecer meio inconstante às vezes(ousempre). Mas se tem uma coisa que nada vai me fazer mudar de idéia é isso. Cara, se é amor verdadeiro, se a pessoa é o amor da sua vida, sua alma gêmea, não vai acabar. fim.

Daí. Como saber se estou amando? Dã. E eu sei? UAHSAUHU Nunca amei alguém que não seja meu amigo ou minha mãe e meu pai. Eu sei que dói quando você perde alguém que ama, isso é tudo. Mas deve ser bom demais amar. Sentir que a pessoa que vc quer ficar pro resto da sua vida, faria tudo por você, te deixa feliz, te acalma. etc etc. E sim, porque eu acredito que se é amor de verdade, é recíproco, e nenhum ama mais ou menos que o outro. Outro #FATO. E um amor verdadeiro não te faria sofrer (:
É isso, por hoje; eu não ligo se você concorda ou não comigo, mas esse é meu blog onde eu coloco a minha opinião. Também queria ver a opinião de vocês (:
Próximo post, assunto: almas gêmeas. TO BE CONTINUED.

1 comentários:

Jessica Muschetti disse...

Esse post me tocou profundamente, Leilane.
Acho que todos acreditam em um amor verdadeiro #FATO
..mas as pessoas que sofrem muitas desilusões acabam perdendo a "fé" no amor.
Eu sou um grande exemplo de pessoas que ficam e ja acham q estão amando.. isso é BAD
'AUSHUAHSUHUAHUSHU'