terça-feira, 4 de maio de 2010

teoria sobre pessoas e borboletas

oi. to aqui com a internet mais lerda que seiláoque esperando carregar um video *-* resolvi postar alguma coisa no blog, agora que dei um tempo de votações e ensaios \o UASHSHUAHS e provas, e etc... la vou eu again

Eu não tenho muitas teorias, mas hoje surgiu uma nova teoria na minha cabeça.
eu tava indo pra escola calmamente, pensando na vida, rua vazia pq ainda era muito cedo, fone de ouvido curtindo umas músicas legais *-* ai eu assustei com um bicho vindo na minha direção. Logo me acalmei porque vi que era borboleta linda e colorida *-* engraçado porque nunca, nem indo a sítios, lugares que são campos ou algo assim, nunca tinha visto uma borboleta se aproximar tanto assim de mim *-*
mega esperta, eu... já associei esse fato da pequena butterfly ter se aproximado comigo com as pessoas, com a minha vida e com uma música.
Primeiro vou falar da música. é do All Time Low - Remembering Sunday ! eu viciei de uma forma surreal nessa música ultimamente. Ah cara, quando lembrei da tradução dessa parte da música (foi instantâneo), quase sentei na rua e comecei a chorar :O

Mesmo que ela não acredite no amor
Ele está determinado a chamá-la de blefista
Quem poderia negar estas borboletas?
Elas estão preenchendo seu interior
pensa numa música que eu me identifiquei demais ): esse trecho aí me descrevia ! Algo como... (vou resumir a parte que as borboletas tem a ver com a minha vida porque não curto essa de falar da minha vida aqui)...enfim, algo como se eu estivesse negando um sentimento e agora que eu resolvi aceitá-lo as borboletas estão em mim. Tá, não sei se expliquei bem mas se vc não entendeu será melhor pra mim UAHSAUSUAH.

Vamos à parte em que relacionei borboletas à pessoas.
pensei em mariposas também! vou resumir: pessoas boas são as borboletas e pessoas más são mariposas.
você deve estar se perguntando "e as pessoas que estão em transição, ou as que não sabemos se são boas ou ruins ainda?" É simples. elas estão no casulo ainda, não sabemos se virarão borboletas ou mariposas UHSAASUHASSAU Ok, essa parte foi ridícula, eu sei .-.
mas é isso ae. eu já esqueci tudo que tinha pensado pra por aqui.
era algo como... devemos temer as mariposas e aceitar as borboletas *-*
ah cara, só cabe à nós sabermos identificar bem a diferença entre as duas ... coisas assim *-*
acho que é só isso ;/
eu brisando aqui de novo
amo voces gente

1 comentários:

Jessica Muschetti disse...

Eu me considero uma borboleta Lee *-*
'UAHUSHAUHUSH'
quando vc me falou na escola q tinha visto uma borboleta..eu nem imaginava q ia virar postagem
ficou mto bom *-*