terça-feira, 13 de julho de 2010

what is love

Eu sempre fui a razão em pessoa. Mas agora há outra pessoa fazendo a emoção tomar conta de mim. Eu até hoje não sei por que dei tantas chances mesmo sem ainda sentir nada. Talvez eu acredite mesmo em destino. Talvez fosse o destino querendo que eu não desistisse de tentar, sofresse um pouco pra ficar preparada pro amor.
E eu fui contra todas minhas regras. Deixei alguém “dominar” meu coração. Agora, pela primeira vez na vida, é só por ele que eu faço declarações de amor, agora eu revelo a inspiração de todas as minhas músicas e textos apaixonados. Só por quem eu tive a coragem de dizer “sem você não vivo mais” quando há pouco tempo achava isso impossível. Talvez meu lado racional tenha se dissipado com a chegada do amor. Mas o amor é assim mesmo, não é nada singelo, é avassalador. O amor não teria graça se fosse uma relação perfeita.
A gente briga, mas cada lágrima derramada vale a pena sabendo que eu tenho ele comigo. Meu coração aperta, fico em prantos só de sentir o medo de perdê-lo. E quando esse medo vem por minha culpa, ah... machuca mais ainda. Não ligo de me magoar um pouco por coisas que são próprias dele. Amo ele acima de todos os defeitos dele. Também não teria graça amar só as qualidades, penso que aí também não seria amor.
Mas a gente ta aí pra crescermos juntos. Um melhorar o outro no que for preciso, e isso são coisas que só o tempo irá mostrar. Nós não somos opostos, e sim nos completamos, é.
Tudo tem se encaixado perfeitamente no lugar desde que descobri como é bom amar alguém. Agora não há mais aquele vazio, aquela falta de esperança que eu sentia no final de filmes de amor. O que antes me parecia bobo, agora faz todo sentido. A saudade mesmo depois de um minuto sem se ver. O ciúmes por coisas que já aconteceram mas que mesmo assim é ruim relembrar. Isso porque agora eu quero ser única pra ele, assim como ele já é pra mim. As músicas... “às vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante, me transporto pra perto de você...”. Pois é assim. Quando você menos percebe está pensando nele. E quando vai dormir, fica imaginando ele do seu lado. Quando fecha o olho, a única coisa que consegue ver são os olhos dele. Comigo é assim. Pra mim agora não tem visão que mais me encanta quanto a dele olhando nos meus olhos. Bem perto de mim. Não tem sensação melhor e que mais me emocione do que estar abraçada com ele, em silêncio, só sentindo o coração dele bater bem perto de mim.
Não tem frase melhor de se ouvir como um “eu te amo”. O coração bate mais forte e a respiração acelera. As lembranças de quando você está com ele vêm toda hora na sua cabeça, isso se torna automático. E quando está com ele, a hora passa tão rápido... e você não quer que acabe nunca.
Agora sua diversão é imaginar o seu futuro com ele. Pois se o futuro que eu imaginava antes era seguir uma profissão, morar sozinha e investir no meu maior sonho, agora as coisas mudaram um pouco. É mais divertido pensar em que nome a gente vai dar aos nossos dois filhos. Penso na decoração do nosso apartamento. E mais pra frente quando finalmente fôssemos ter filhos era melhor uma casa pras crianças poderem brincar no quintal. E pensando em que hora vou ter livre do trabalho pra ficar com ele. Pensar que quero chegar em casa, ver ele no sofá, colocar uma roupa confortável e sentar abraçada com ele bem no cantinho. Com o meu pé com meia roçando na perna dele. E mandando ele fazer a barba apesar de não ligar pra barba fazendo cosquinha no meu rosto. Quero acordar de madrugada, abraçar ele, dar um beijo de leve pra não acordá-lo e voltar a dormir. Quero acordar de manhã antes dele e ficar só fazendo carinho até ele acordar.
São coisas que enjoariam qualquer pessoa que não conheça o amor. Mas me emocionam pelo tanto que me fariam feliz. E não é empolgação de começo de namoro. O que mais quero é que tudo isso dure até ficarmos velhinhos. Passearemos de mãos dadas e com bengalas do lado. Eu sempre lembrarei de dizer “eu te amo” todos os dias pra ele. Ah, é só por ele que não canso de dizer isso. Não canso de escrever sobre esse sentimento. Quero mesmo é que todos saibam o quanto amo ele e que nao é só uma paixão. Meu primeiro e último amor.
Ele é o melhor namorado do mundo por me fazer feliz, por me fazer chorar.
Quero cuidar de você porque te quero inteirinho Amauri, meu biscoito de polvilho. Te amo

0 comentários: