quarta-feira, 14 de julho de 2010

eu gosto do silêncio

Agora entendo quão boa é a sensação que o silêncio pode me causar
Se estou contigo, calo-te num beijo só para poder te sentir melhor
Palavras me tiram a atenção que preciso para te observar
em detalhes, decorar seu gosto e suas formas em cada pormenor
   
Não há necessidade de que fales nada quando me conforto com seu olhar
Gosto do silêncio que me diz o que está mais profundo em ti.
Que me vale preciosidades pois é quando ouço o seu leve respirar
Que me mostra sem sua permissão tudo que você queira omitir

Ah, que me falte a palavra mas nunca me faltem os outros sentidos
Não preciso de declarações de amor quando posso sentí-lo nas batidas do seu coração
Não há diálogo que se faça preciso quando me contento em estar contigo
Ouvir qualquer coisa é pouco perto de sentir você aqui comigo

0 comentários: