sábado, 8 de maio de 2010

amor x amores

VIC EU TE AMO
tive que começar o post assim porque simplesmente essa minina loca emo me fez ser feliz HSUHAHAUSUHAHS
basicamente, mudei todos meus conceitos. eu acordei, abri o olho sabe.
eu tenho sido extremamente bipolar esses tempos. tenho ficado mt mt mt triste. e sem motivo. e depois ficava feliz de novo. e assim sucessivamente.
"em vez de pensar em não sofrer, pense em ser feliz" ah cara vic vc é mt inteligente meu AUSHASHU ;/
fico mal porque todo mundo sabe que amores de filme só acontece em filme. eu também já sabia disso. ou pelo menos achava que sabia G-G
o problema é que eu criei uma real obsessão na minha mente do que seria "amor". pra mim eu não poderia dizer eu te amo pra alguém sem que se enquadrasse em uma dessas condições:
  • amor é pra sempre
  • amor é só uma vez na vida
  • amor é acima de tudo
  • amor deixa a gente feliz ever
relacionado é claro com amor de namorado. não amor de amigo, isso não vem ao caso.
enfim... eu tenho me matado internamente pensando nesses conceitos sobre AMOR.
agora... o que tem me ajudado isso ? pensar em alma gêmeas, amor pra toda vida. não faz sentido. história de amor arrebatadores em que um se entrega completamente ao outro e tudo dá certo no final, coisas assim só acontecem em filmes. qual é a minha?
acabo de descobrir que não tem problema em ter vários amores durante a vida, em dizer eu te amo mesmo sem AMAR AMAR AMAR. afinal ninguém sabe o que é amar a maioria das pessoas nem sabe o que é amar
se eu quebrar a cara no final... o que que tem? pelo menos fui feliz durante um tempo pensando amar alguém. e não ficar o tempo inteiro se perguntando se é ou não verdadeiro, se é ou não o tal "amor".
algo como "seja eterno enquanto dure". isso mesmo. cansei de viver em busca de algo que nem tenho certeza se existe mesmo, algo que só acontece nas telas de cinema e afins. vou ser feliz\o/


VAMOS DIZER EU TE AMO SEM MEDO \o/

0 comentários: