domingo, 5 de dezembro de 2010

A conquista da Paz

     Eu sou o mino, a Paz é a mina (literalmente). Paz é a garota dos sonhos de qualquer um, inclusive dos meus. Não sei o que tenho feito ultimamente, mas a cada dia ela parece se afastar mais de mim, parece me temer, e eu não sei como reverter esse processo, não sei como chegar na Paz, como conquistá-la. Antes ela estava bem a minha frente, era facilmente alcançada apenas se eu esticasse um pouco meus braços, e assim eu trazia a Paz pra perto de mim.
     Ah, ter a Paz é sensacional. Quando se tem a Paz, não precisamos de mais nada, somos auto-suficientemente felizes, sem precisar de outras pessoas para nos colocar um sorriso no rosto. Dizem que a auto-estima é o primeiro passa para se conquistar alguém, eu devo estar errando nessa parte também. Eu só sei que quando mais almejo a Paz, mais ela corre de mim. Vejo-a muito distante de mim, tenho até que semicerrar os olhos para conseguir enxergá-la.
     Juro, todas as minhas táticas de conquista têm falhado ultimamente. E olha que eu não preciso aspirar a mais nada, pois se eu tiver a Paz, as outras coisas boas serão consequência. Tenho dedicado todo meu tempo a entender esse processo de conquista da Paz. Uma garota difícil, ela, e põe difícil nisso! Caso alguém souber de uma maneira eficiente de se ter a Paz consigo, por favor me conte. Já não aguento mais ficar nessa busca inútil por algo essencial a minha felicidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que legal seu blog, parabéns, a paz é tudo, bjs..

Fernanda disse...

Ah , ter a paz é sensacional ² , gostei muito!

Danilo de Lima disse...

Paz é o que mais precisamos em nossa sociedade; só assim alcançaremos a nossa paz interior!

Quando puder, visite-me: http://desquotidiano.blogspot.com/2010/12/puxar-tragar-e-soltar.html

Carlos Withe N. Rodrigues Jr. disse...

Não corra diretamente atrás da paz. Busque coisas que a levem a ela. Imagina que ela anda de motocileta e está sempre correndo, logo é impossível correr atrás dela a pé. Procure um carro, um método pra te levar a paz =)

Bruna disse...

procure te focar em fazer coisas que te fazem bem, amigos, encontros... o que faz você se sentir positiva.
esse é o fundamento verdadeiro.

no meu blog tem alguns posts que falam de felicidade, talvez em algum vc encontre o que precisa.
bjjjjjj

http://podercrer.blogspot.com/

Preguiça alheia disse...

Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

ps.: estou te seguindo os seus 3 blogs..rs..

PAZ DE JAH!

Abraço,
P.A.
______________________________________
http://www.preguicaalheia.blogspot.com

Diário Viajante disse...

Olá tudo bem?
gostei do seu blog,
passa lá do meu?
Pura Vaidade
www.puravaiidade.blogspot.com
Um Diário Viajante
www.diiarioviajante.blogspot.com
Se gostar me segue que eu sigo de volta