domingo, 1 de abril de 2012

certezas?

A incerteza é tão grande que mal sei por onde começar. Nem sei se devo começar, se tenho algo realmente relevante para escrever aqui. Penso tanto, sinto tanto, quero tanto, preciso tanto, mas simplesmente não é mais como antes, os sentimentos não fluem mais para o "papel" como era há um tempo, não muito distante, por sinal...
Então eu me pergunto que parte de mim se perdeu no caminho, quem eu sou agora, porque mudei - SE mudei.
.
.
.
No momento estão tentando me abrir os olhos pro que realmente importa, pra que eu possa entender meus porquês, mas isso só me deixa mais confusa. Acho que na verdade a palavra certa seria culpada, mas eu não quero me incriminar nos meus próprios textos.
.
.
.
Talvez eu saiba o que está errado. Quero voltar, voltar a ser como antes, voltar pra casa, voltar pra mim.

0 comentários: