terça-feira, 19 de abril de 2011

não tem título

   Ontem à noite antes de dormir, fazendo mentalmente um feedback da minha semana, tive várias ideias para um post hoje, mas já me esqueci de tudo :/ Sabe como é né, emice crônica, eu fico triste por qualquer coisa. Então passo dias e dias pensando nos meus porquês. Ok, dias não, no máximo uns quinze minutos antes de cair no sono hehehe. Enfim, me lembro apenas de que era algo sobre as pessoas que esnobam a atenção alheia. Vou tentar explicar melhor...
   Tudo começa com o triste fato de que eu me importo muito com pessoas com quem nem mantenho muito contato, e é uma preocupação unilateral. Eu não ligo nem quero saber se tal pessoa se importa comigo ou não, mas a verdade é que tenho simpatia por muita gente que se precisasse, eu ficaria muito feliz em ajudar. Sem receber nada em troca mesmo. Talvez porque não conheço muito bem essas pessoas, então elas nunca fizeram nada para me magoar, e eu nem espero nada delas. Só sei que eu me afeto muito com a tristeza dos outros.
   Até aí tudo bem, o problema é quando tem aquela pessoa "meio" próxima a mim, alguém que eu já tive bastante contato, mas essa relação enfraqueceu. Não é porque não converso mais que deixo de me importar. Então, se percebo que essa pessoa tem algum problema, eu até tento ver se posso ajudar, e se essa pessoa não quiser é só falar. Meu, não precisa ficar se esquivando da minha preocupação. Eu aqui preocupada com você e você esnobando o fato de eu me importar contigo? Precisa disso?
   Parece até que alguns têm prazer em ver o outro sem graça. Gostam de deixar bem claro que não precisam da nossa ajuda e podem resolver tudo sozinhos, ou com a ajuda de seus outros amiguinhos. Amiguinhos que não se importam nem metade do que alguns que eles deixam de lado. Mas tudo bem, eu já estou superando toda essa situação. Ver o espetáculo acontecendo de fora me dá mais clareza sobre os fatos, ainda mais eu com toda essa minha imparcialidade. Às vezes dá vontade de dizer "Seu troxa, me ouve!!! Confia em mim!!".
   Não vou dizer que não vou mais me importar com quem não se importa comigo porque isso não é nem um pouco verdade, eu seria hipócrita. Eu fico feliz quando essas pessoas estão felizes, e se ficar longe de mim deixa nelas um sorriso no rosto, então por mim tudo bem. Mas que dá vontade de dar uma sacudida do tipo ACORDAAA!! Dá sim kkkkk Bom, era só isso. Espero continuar sendo uma pessoa "com coração" nesse sentido, sempre quebrando a cara ou conseguindo ajudar alguma alma perdida.
bejos, até o próximo post

0 comentários: