terça-feira, 5 de abril de 2011

Minha Saudade

                Eu tenho tanta saudade. Saudade de pessoas que já se foram, pessoas que ainda estão, pessoas que não são mais o que eram. Saudade de momentos, de sentimentos, de risadas, da minha inocência, saudade de confiança. Às vezes me perco em devaneios, em nostalgias, e rezo pra poder voltar no tempo. Eu gostaria muito de reviver algumas dessas lembranças das quais tenho tanta saudade, pois sei que a maioria delas, para não dizer todas, nunca mais irão se repetir.
                Sei que bom mesmo é olhar sempre para frente, fazer novos planos, não ficar me remoendo por coisas que já passaram. Mas é inevitável, virou quase rotina. Pode parecer loucura, mas algumas vezes até consigo resgatar parte das emoções que senti há algum tempo atrás, apenas revisando mentalmente minhas memórias.
                Não digo que “não vivo mais sem essas memórias”, não fico o dia, a noite inteira, lembrando dos fatos do meu passado, mas alguns foram realmente importantes, e eu sinto tanta, tanta, falta. Ah, se 10% das pessoas das quais eu sinto falta, de alguma maneira voltassem para a minha vida, eu já seria 80% mais feliz.
                Eu sei, e repito, o futuro sempre traz novas lembranças, novos sorrisos, mas hoje eu senti que devia escrever sobre isso, desabafar. Por que as pessoas têm de mudar? Por que as pessoas que mais amamos morrem? Por que não temos um dejavu daquele momento ímpar na nossa vida? Por que não podemos voltar no tempo e reviver as melhores emoções? Porque a vida é assim.

Kurt 05/04 17 anos<3
Vô<3 

0 comentários: