quinta-feira, 3 de junho de 2010

o tempo parou

Num instante todos os barulhos cessaram
Parecia que o vento já não fazia as árvores balançarem
Como se o momento tivesse parado, parado no tempo
O tempo em que se ouvia o último batimento
Repousando sobre o seu coração

Foi a primeira vez que soltou minha mão
Já não sabia a diferença entre sonho e realidade
Foi ontem que dissemos que seria pra eternidade
O nosso pra sempre se acabou em lágrimas
E o tempo parou como mágica

Eu fiquei ocupando um lugar por aqui
Mas quando você se foi, levou meus sonhos contigo
Desde quando você e meus sonhos era tudo que eu tinha
Nada restou de mim entre os que diziam
Que a vida continuava... eles mentiam

E lá estavamos, seu corpo e minha alma
Não sabia o que havia a minha volta, só que você estava lá
Mas por algum motivo não podíamos mais sair do lugar
Agora ignorávamos qualquer conceito de pra sempre
Se o tempo parou, parou e levou a gente

Ah, seu sangue sobre mim ainda permanece
A ferida que em você não dói mais em mim só cresce
Você não pode mais voltar e me fazer companhia
Melhor te presencear em alma do que ficar sozinha
O tempo parou naquele disparo

1 comentários:

Jessica Muschetti disse...

Parabens Lee..muito profundo..amei *-*