quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Um causo universitário


  • Ele me ensinou a ter uma alimentação mais saudável. Comer tomate, feijão, frutas? Proeza que minha mãe não conseguiu em dezoito anos.
  • Ele me permitiu desenvolver uma visão mais estratégica. As partidas de truco pós-RU, de segunda a sexta, nunca serão esquecidas.
  • Ele me fez entender o sentido de "ecologicamente sustentável". Trazer seu próprio copo de casa para o RU, além e contribuir com o futuro do planeta dispensando o copinho plástico, dava pra pegar mais suco.
  • Ele atenuou a minha procrastinação diária. Parei de enrolar depois das aulas para ir correndo para a fila do RU.
  • Ele me aproximou dos meus amigos. Me mostrou quem era camarada para deixar cortar fila e para guardar lugar na mesa da turma.
  • Ele contribuiu com as minhas finanças. Economizando nas refeições, sobrava dinheiro até para o xerox.
  • Ele me propiciou um maior entendimento das minhas vontades e preferências. Descobri que almôndega não rolava, e que strogonoff de frango devia ser valorizado.

É, Restaurante Universitário (RU para os íntimos)... a vida sem você é um tanto mais $algada e um tanto mais triste.
#voltaRU

0 comentários: