quarta-feira, 11 de julho de 2012

Covardia

É uma verdade que eu prefiro ignorar
Eu sei, eles desconfiam, mas é difícil de acreditar
É difícil até mesmo de suportar
Difícil de se aceitar

Tento enxergar com olhos diferentes
Tenho outros planos em mente
Não sei dizer se é minha fraqueza ou ponto de apoio
Não sei dizer se tudo não passou de um sonho
Mas estou tentando parar de pensar

Pode ter sido uma questão de covardia
Uma comodidade que não significou minha alforria
É difícil ter que escolher
Difícil o certo saber

Tento enxergar com olhos diferentes
Tenho outros planos em mente
Não sei dizer se é minha fraqueza ou ponto de apoio
Não sei dizer se tudo não passou de um sonho
Mas estou tentando parar pra pensar se desistir quer dizer continuar

Pode até parecer que eu fiz a escolha certa
Mas as dúvidas não me deixaram por nem um instante
De qualquer jeito, quero deixar essa porta aberta
Caso eu resolva arriscar, e acabar com essa agonia constante

0 comentários: