terça-feira, 11 de outubro de 2011

melhor ficar sem título mesmo

Cada lágrima que eu derramo
Está levando consigo uma parte de mim
Não sei mais a quem chamo
Se quem abracei, nele também me perdi

Hoje não sei dizer se presto
Se estou valendo mais do que meu amor
Na verdade ainda espero
Mas esperarei apenas até o sol se por

E a noite cai como uma luva
Pretendo me esconder enquanto está escuro
Estou gritando mas ele não me escuta
Não o culpo, ele não pode me ver
Pois estou bem atrás desse muro
Que uso pra me proteger

Reluto em seguir com os pensamentos
Pois eles me levam a você
Sabe dos meus amores, ouviu meus lamentos
Sabe o que estou tentando esquecer

Hoje não sei dizer se me ajudou
Queria não ter encontrado seus lábios
Eu sei que alguma coisa mudou
Pra onde dirigirei meus passos?

É só imaginar,
Pra quantos minhas palavras irão servir?
Já era de se esperar
Que muitos tivessem se enxergado aqui

0 comentários: