quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tudo o que eu quero

Todas as pessoas que perdi
Perdi de vista
Perdi pra vida

Todas as vezes que errei
Sem querer
ou por querer

Todas as mentiras que ouvi
e as verdades que não acreditei
Tantas vezes encontrei o fim
Quando tudo o que eu queria era viver

Eu sou um tanto errada
Por aprender a errar
Eu sou um tanto certa
Pois enfim pude acertar
Eu sou verdade, sou contradição
Eu sou a palavra que virou canção

Todo o tempo que eu perdi
Que eu gastei
ou não encontrei

Todas as vezes que eu sorri
Sorrir por sorrir
Sorrir por sofrer

Todas as mentiras que escondi
e as verdades que não contei
Tantas vezes procurei o fim
Quando o que eu menos queria era viver

E se o incerto me atrai mais do que é seguro
Eu quero ser o inconstante propenso a falhar
Não tenho medo do que está atrás do muro
Tudo o que eu quero é ter história pra contar
...e uma melodia pra tocar.

0 comentários: